Image Map

14 janeiro 2017

Minhas Metas Para 2017

Hello, meus amores! Tudo bem com vocês lindas?

Estamos no começo de Janeiro, mdds como o tempo está passando rápido. Bom é tempo de refletir... Esse ano resolvi fazer uma lista com algumas Metas para 2017.


Metas Pessoais

1. Me apegar cada vez mais com Deus
2. Ser mais paciente, e menos estressada
3. Começar a fazer exercício físico
4. Comer mais alimentos saudáveis.

Metas Profissionais

1. Chegar a 2.000 inscritos
2. Comprar uma câmera nova
3. conseguir outras parcerias para o canal
4. Fazer mais posts aqui no Blog.

Então amores, curtiram o post ? Espero que sim! Me falem as metas de vocês, desejo que 2017 seja um ano de muita Paz, Amor, Saúde, Alegria e Sucesso.

Se quiserem falar comigo, me sigam nas redes sociais! Todas são kholliveira(principalmente no twitter e snapchat, sempre falo com vocês lá!)

Um beijo da Kah, fiquem com Deus e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário