Image Map

29 agosto 2016

Penteados Inspirados Nas Gringas


Hello, meus amores! Tudo bem com vocês lindas ? Hoje eu vim mostrar pra vocês 3 idéias de penteados simples, rápido e fácil de fazer, inspirados nas gringas. Aproveitei e fiz um vídeo, mostrando o passo a passo desses penteados.

HALF BUN 

SHI TZU


SPACE BUN



Bom, chega de papo, e vamos ao vídeo!


Então amores, curtiram o post ? E o vídeo? Espero que sim! Se gostou, não esquece de clicar em gostei, de se inscrever no canal e de deixar o seu comentário!

Se quiserem falar comigo, me sigam nas redes sociais! Todas são kholliveira (principalmente no twitter e snapchat, sempre falo com vocês lá!)

Um beijo da Kah, fiquem com Deus e até a próxima! 


Um comentário:

  1. Oi linda,
    Adorei os penteados!já estou seguindo seu blog da uma passadinha no meu!Bjos!!!
    https://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir